O veículo S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Ecotec 2.5L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 206 (E) / 197 (G) e um torque de 27,3 (E) / 26,3 (G). A cilindrada do motor é de 2457.
O veículo S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 163. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 5,3 (E) / 6,8 (G) e na estrada é de 7,5 (E) / 9,8 (G).
O S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados e uma suspensão traseira Eixo rígido com Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 255/65 R17.
Motorização do veículo
Motorização | Ecotec 2.5L Flex VVT Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 206 (E) / 197 (G) |
Cilindradas (cm3) | 2457 |
Torque (Kgf.m) | 27,3 (E) / 26,3 (G) |
Direção | Hidraulica |
Tração | 4×4 |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 163 |
Tempo 0-100Km/h | 9,1 s |
Consumo cidade (Km/L) | 5,3 (E) / 6,8 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 7,5 (E) / 9,8 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido com Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados |
Suspensão dianteira | Independente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 255/65 R17 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |