Veículo – S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016

O veículo S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Ecotec 2.5L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 206 (E) / 197 (G) e um torque de 27,3 (E) / 26,3 (G). A cilindrada do motor é de 2457.

O veículo S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 163. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 5,3 (E) / 6,8 (G) e na estrada é de 7,5 (E) / 9,8 (G).

S10 LTZ 2.5 16v 4×4 C.D. – 2015 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados e uma suspensão traseira Eixo rígido com Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 255/65 R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoEcotec 2.5L Flex VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)206 (E) / 197 (G)
Cilindradas (cm3)2457
Torque (Kgf.m)27,3 (E) / 26,3 (G)
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoManual de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)163
Tempo 0-100Km/h9,1 s
Consumo cidade (Km/L)5,3 (E) / 6,8 (G)
Consumo estrada (Km/L)7,5 (E) / 9,8 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido com Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados
Suspensão dianteiraIndependente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu255/65 R17
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS