Veículo – S10 LTZ 2.8CTDi 16v C.D. A/T – 2012 – 2013

O veículo S10 LTZ 2.8CTDi 16v C.D. A/T – 2012 – 2013 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duramax CTDi 2.8L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 180 e um torque de 47,9. A cilindrada do motor é de 2776.

O veículo S10 LTZ 2.8CTDi 16v C.D. A/T – 2012 – 2013 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 180. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,3 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,6 e na estrada é de 11,2.

S10 LTZ 2.8CTDi 16v C.D. A/T – 2012 – 2013 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 255/65/R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDuramax CTDi 2.8L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)180
Cilindradas (cm3)2776
Torque (Kgf.m)47,9
DireçãoHidraulica
TraçãoTraseira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)180
Tempo 0-100Km/h10,3 s
Consumo cidade (Km/L)8,6
Consumo estrada (Km/L)11,2

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rigido
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu255/65/R17
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado