O veículo Spin Advantage 1.8 A/T – 2014 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 1.8L Flex Aspirado de 4 cilindros em linha com 8 (2 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 108 (E) / 106 (G) e um torque de 17,1 (E) / 16,4 (G). A cilindrada do motor é de 1796.
O veículo Spin Advantage 1.8 A/T – 2014 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 168. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,1 (E) / 7,9 (G) e na estrada é de 8,2 (E) / 10,6 (G).
O Spin Advantage 1.8 A/T – 2014 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente McPherson com molas helicoidais, amortecedores telescópicos pressurizados e barra estabilizadora e uma suspensão traseira Semi Independente com eixo de torsão, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores pressurizados. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 15 – Aluminio e os pneus são de 195/65/R15.
Motorização do veículo
Motorização | 1.8L Flex Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 8 (2 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 108 (E) / 106 (G) |
Cilindradas (cm3) | 1796 |
Torque (Kgf.m) | 17,1 (E) / 16,4 (G) |
Direção | Hidraulica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Automática/Sequencial de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 168 |
Tempo 0-100Km/h | 11,9 s |
Consumo cidade (Km/L) | 6,1 (E) / 7,9 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 8,2 (E) / 10,6 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Semi Independente com eixo de torsão, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores pressurizados |
Suspensão dianteira | Independente McPherson com molas helicoidais, amortecedores telescópicos pressurizados e barra estabilizadora |
Roda | Aro 15 – Aluminio |
Pneu | 195/65/R15 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |