O veículo Tiggo 2.0 16v – 2014 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Acteco 2.0L Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 138 e um torque de 18,5. A cilindrada do motor é de 1971.
O veículo Tiggo 2.0 16v – 2014 – 2015 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 170. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 15,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,7 e na estrada é de 9,2.
O Tiggo 2.0 16v – 2014 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Alumínio e os pneus são de 235/60/R16.
Motorização do veículo
Motorização | Acteco 2.0L Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 138 |
Cilindradas (cm3) | 1971 |
Torque (Kgf.m) | 18,5 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Manual de 5 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 170 |
Tempo 0-100Km/h | 15,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 7,7 |
Consumo estrada (Km/L) | 9,2 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink com molas helicoidais |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson com molas helicoidais |
Roda | Aro 16 – Alumínio |
Pneu | 235/60/R16 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |