Veículo – Tiggo 2.0 16v A/T – 2014 – 2015

O veículo Tiggo 2.0 16v A/T – 2014 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Acteco 2.0L Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 138 e um torque de 18,5. A cilindrada do motor é de 1971.

O veículo Tiggo 2.0 16v A/T – 2014 – 2015 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática/Sequencial de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 170. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 17,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,8 e na estrada é de 8,8.

Tiggo 2.0 16v A/T – 2014 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Alumínio e os pneus são de 235/60/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoActeco 2.0L Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)138
Cilindradas (cm3)1971
Torque (Kgf.m)18,5
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)170
Tempo 0-100Km/h17,0 s
Consumo cidade (Km/L)6,8
Consumo estrada (Km/L)8,8

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 16 – Alumínio
Pneu235/60/R16
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS