Veículo – Toro Ultra 2.0TDi 16v 4×4 A/T – 2022 – 2023

O veículo Toro Ultra 2.0TDi 16v 4×4 A/T – 2022 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Multijet II 2.0L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 170 e um torque de 35,7. A cilindrada do motor é de 1956.

O veículo Toro Ultra 2.0TDi 16v 4×4 A/T – 2022 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 9 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 193. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 10,0 e na estrada é de 12,3.

Toro Ultra 2.0TDi 16v 4×4 A/T – 2022 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente, Multilink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Alumínio e os pneus são de 225/60/R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoMultijet II 2.0L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)170
Cilindradas (cm3)1956
Torque (Kgf.m)35,7
DireçãoElétrica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoAutomática/Sequencial de 9 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)193
Tempo 0-100Km/h11,9 s
Consumo cidade (Km/L)10,0
Consumo estrada (Km/L)12,3

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente, Multilink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 17 – Alumínio
Pneu225/60/R17
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS