Veículo – TT RS Roadster 2.5 TFSi 20v Quattro A/T – 2012 – 2014

O veículo TT RS Roadster 2.5 TFSi 20v Quattro A/T – 2012 – 2014 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TFSi 2.5L VVT Turbo de 5 cilindros em linha com 20 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta extratificada. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 340 e um torque de 45,9. A cilindrada do motor é de 2480.

O veículo TT RS Roadster 2.5 TFSi 20v Quattro A/T – 2012 – 2014 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é DSG Automatizado/Sequencial de 7 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 250. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 4,4 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,7 e na estrada é de 12,0.

TT RS Roadster 2.5 TFSi 20v Quattro A/T – 2012 – 2014 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Tambores e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 19 – Alumínio e os pneus são de 255/35/R19.

Motorização do veículo

MotorizaçãoTFSi 2.5L VVT Turbo
Tipo5 cilindros em linha
Válvulas20 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)340
Cilindradas (cm3)2480
Torque (Kgf.m)45,9
DireçãoElétrica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoDSG Automatizado/Sequencial de 7 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta extratificada

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)250
Tempo 0-100Km/h4,4 s
Consumo cidade (Km/L)7,7
Consumo estrada (Km/L)12,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 19 – Alumínio
Pneu255/35/R19
Freio traseiroDisco Ventilado c/ ABS
Freio dianteiroTambores