Veículo – X1 xDrive28i 2.0T 16v A/T – 2012 – 2014

O veículo X1 xDrive28i 2.0T 16v A/T – 2012 – 2014 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TwinPower 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 184 e um torque de 27,5. A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo X1 xDrive28i 2.0T 16v A/T – 2012 – 2014 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 215. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 7,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,6 e na estrada é de 12,0.

X1 xDrive28i 2.0T 16v A/T – 2012 – 2014 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Alumínio e os pneus são de 225/50/R18.

Motorização do veículo

MotorizaçãoTwinPower 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)184
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)27,5
DireçãoHidraulica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoAutomática/Sequencial de 8 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)215
Tempo 0-100Km/h7,9 s
Consumo cidade (Km/L)8,6
Consumo estrada (Km/L)12,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 18 – Alumínio
Pneu225/50/R18
Freio traseiroDisco Ventilado c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS