Veículo – XE R-Sport 2.0T 16v P250 A/T – 2018 – 2019

O veículo XE R-Sport 2.0T 16v P250 A/T – 2018 – 2019 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Ingenium P250 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 250 e um torque de 37,2. A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo XE R-Sport 2.0T 16v P250 A/T – 2018 – 2019 tem uma direção Elétrica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 250. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 6,3 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,6 e na estrada é de 11,5.

XE R-Sport 2.0T 16v P250 A/T – 2018 – 2019 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Aluminio e os pneus são de 225/45/R18.

Motorização do veículo

MotorizaçãoIngenium P250 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)250
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)37,2
DireçãoElétrica
TraçãoTraseira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 8 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)250
Tempo 0-100Km/h6,3 s
Consumo cidade (Km/L)7,6
Consumo estrada (Km/L)11,5

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos e molas helicoidais
RodaAro 18 – Aluminio
Pneu225/45/R18
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS