Veículo – Z4 sDrive20i GP 2.0T 16v A/T – 2014 – 2016

O veículo Z4 sDrive20i GP 2.0T 16v A/T – 2014 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta de alta precisão. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 184 e um torque de 27,5. A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo Z4 sDrive20i GP 2.0T 16v A/T – 2014 – 2016 tem uma direção Elétrica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 232. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 7,6 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,9 e na estrada é de 10,7.

Z4 sDrive20i GP 2.0T 16v A/T – 2014 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 19 – Alumínio e os pneus são de 225/45/R19 – 255/30/R19.

Motorização do veículo

Motorização2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)184
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)27,5
DireçãoElétrica
TraçãoTraseira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 8 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta de alta precisão

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)232
Tempo 0-100Km/h7,6 s
Consumo cidade (Km/L)7,9
Consumo estrada (Km/L)10,7

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 19 – Alumínio
Pneu225/45/R19 – 255/30/R19
Freio traseiroDisco Ventilado c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS